valores-banner

Valores

Viva perigosamente

Não precisa pular de bungee jumping do Burj Khalifa nem dar a volta ao mundo para fazer diferença para você e para os outros (mas, se quiser experimentar, não temos nada contra também). Gaste toda a sola do calçado da vida no dia a dia, nas pequenas coisas, nas pequenas atitudes. Não guarde energia para amanhã. Não espere “estar pronto”. Você nunca vai estar pronto para nada se não começar a fazer. Arrisque-se.

Faça a vida do outro valer a pena

Faça o dia dessa outra pessoa que chamam de cliente ser melhor por ter conhecido você. Deixe as melhores lembranças e memórias nela. Cliente NÃO é usuário, NÃO é consumidor, NÃO é nem cliente. É, acima de tudo, gente. Então, busque a sua realização vendo o outro se realizar fazendo o seu melhor.

Irradie coisas boas

Raiva é contagiosa. Otimismo também. Escolha inspirar os colegas e as pessoas ao seu redor com gentileza e bom humor. Não se estresse. Faça o melhor que puder e aprenda com os erros. Se é para passar raiva, fique em casa ou vá se vacinar.

Dê um jeito

O mundo é daqueles que estão dispostos a resolver, não daqueles que criam dificuldade para tudo. Você é um ser humaninho abençoado com a capacidade de pensar, mas também de agir. Tem cérebro, mas usa as mãos também (e os pés também se for preciso). Então, vá lá e faça, ora pois!

Respeite o livro

Ele é muito mais velho e sábio do que qualquer um de nós, entendeu?

Abra a cabeça e siga em frente

Venha trabalhar disposto a descobrir coisas novas, se abra de verdade para a mudança, porque aprender é para sempre.