COMO FAZER UM ÓTIMO TRABALHO SEM SER UM BABACA

PAUL WOODS

Avise-me

Cadastre seu nome e e-mail abaixo que avisaremos
quando o produto estiver disponível novamente:

Resumo
Em muitas agências de publicidade e marketing, existe uma cultura perversa de que longas horas de trabalho sem descanso é o normal e apenas o preço que se paga para produzir excelentes resultados. Isso sem falar nos prazos insanos e nos colegas egomaníacos. O problema é que esta cultura tóxica é inimiga da criatividade e, com maior responsabilidade e transparência na indústria – e mais opções para jovens talentos –, essa maneira insustentável de fazer negócios é uma bomba-relógio.Tendo passado por agências na Europa e nos Estados Unidos, Paul Woods ensina de maneira bem-humorada que é possível ter alta performance, trabalho duro e ao mesmo tempo uma equipe feliz. Com fluxogramas, exercícios de autoanálise, dicas de produtividade, de planejamento de escopo e embasado pela metodologia ágil, Woods mostra que trabalhar madrugadas e finais de semana deve ser a exceção, e não a regra, e que ser legal é um ótimo negócio. Afinal, a sua função é fazer a sua equipe crescer, não o seu ego.

Este livro é para quem:
Tem um chefe babaca e quer rir um pouco;
É um babaca e caiu na real;
Ainda não sabe que é um babaca e precisa que alguém lhe diga isso;
Trabalha na indústria criativa (em especial em agências de comunicação, design e publicidade) e quer melhorar o ambiente e a cultura da empresa.



Tradução: Paula Diniz
Detalhes
Código de barras:
9786555370126
Peso:
400
Dimensões:
15.00cm x 21.00cm x 1.50cm
Código:
680
Idioma:
Português
Número de páginas:
144
Edição:
1
Tipo de encadernação:
BROCHURA