Política de compra e segurança

POLÍTICA DE COMPRA (A GENTE CONFIA EM VOCÊ) E SEGURANÇA


A nossa política de compra e segurança tem uma regra bem básica: a gente confia em você. Isso quer dizer que a gente usa o bom senso em tudo que faz e não fica inventando ou criando regra para fazer você perder tempo. A gente odeia burocracia.
Pra qualquer assunto, basta enviar um e-mail para [email protected] com um dos tópicos abaixo no campo do assunto, para a gente agilizar o atendimento. Respondemos de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.


TROCAS OU DEVOLUÇÕES


O Código de Defesa do Consumidor estabelece que o cliente tem sete dias em caso de insatisfação blábláblá…

Você pode solicitar nas seguintes circunstâncias:


VEIO COM DEFEITO


Se o pedido chegou com defeito, é só mandar uma foto do problema por e-mail. A gente faz a troca sem nenhum tipo de custo adicional ou pegadinha. Não é preciso devolver o produto.
[email protected]


PEDIDO VEIO ERRADO


Se o pedido chegou errado, é só avisar a gente por e-mail. O mínimo que a gente pode fazer é mandar rapidinho outro, desta vez certo, e com uns mimos ainda como desculpa pelo transtorno (acredite, vai valer a pena ter recebido o pedido errado antes). [email protected]


ME ARREPENDI


Na Belas Letras, se você não gostou ou se arrependeu da compra, não importa o período da compra, é só entrar em contato com a gente que nós damos um jeito. A gente pede apenas que você diga por que não gostou, pra que a gente possa melhorar da próxima vez. [email protected]


QUERO CANCELAR MINHA COMPRA


Se comprou e se arrependeu, é só enviar um e-mail para a gente, que nós damos um jeito. Se o pedido já foi enviado, só vamos precisar que você nos reenvie de novo assim que recebê-lo. [email protected]


REEMBOLSOS


Se quiser devolver ou não quer mais outro produto depois de ter passado por uma das situações acima, a gente também faz o reembolso com depósito em sua conta, no caso de pagamento por boleto, sem que você precise explicar o motivo. Se pagou via cartão, a operadora fará o reembolso. Mas atenção: pra solicitar o reembolso aí, sim, só conseguimos fazer se sua compra tiver ocorrido no máximo há 30 dias do pedido.


SEGURANÇA


A gente não repassa seus dados nem sob tortura aqui. Eles são sagrados para nós, mesmo que alguém peça, por exemplo, seu e-mail de pés juntos, mesmo que seja o Papa em pessoa, a resposta vai ser: não vai rolar. Por um motivo bem simples: a gente não aguenta mais receber spam que a gente não sabe de onde veio oferecendo soluções para problemas que a gente quer continuar tendo, porque basicamente esses e-mails bonitinhos são graciosamente chatos. O que você fez aqui morre aqui.