Banner

O QUE TODO MUNDO QUER SABER (FAQ)

chamar no whatsapp

  • Como faço para rastrear o meu pedido realizado no site antigo?

  • Por que a mensagem “Aguardando postagem pelo remetente” aparece no site dos Correios?

  • Qual o prazo de entrega pela modalidade econômica e como ela funciona?

  • Como faço para rastrear meu pedido?

  • Meu pedido não chegou, o que fazer?

  • Meu pedido veio incompleto, o que fazer?

  • Posso enviar meu original para vocês?

  • Quanto tempo leva para o meu pedido ser despachado após a compra?

  • Como funcionam as pré-vendas?

  • Consigo comprar kits esgotados ou brindes separadamente?

  • Se eu comprar em outro lugar, ganho os brindes?

  • Comprei dois itens, um em pré-venda e o outro não. Como vou recebê-los?

  • Como funciona o vale-presente?

  • Como funciona a escolha dos marcadores de página?

  • Recebi um livro a mais além da minha compra?

  • Como funciona o livro acessível?

  • Existe cupom para primeira compra?

  • A partir de qual valor o frete se torna gratuito?

  • É possível comprar apenas os brindes dos kits de lançamento?

  • Achei o preço caro. Qual o critério que vocês usam para definir isso?

  • Por que vocês não realizam alguns acréscimos de conteúdo em biografias adquiridas?

  • Vocês fazem envios para fora do Brasil?