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Política de Segurança (sigilo até sob tortura)
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Não repassamos os seus dados nem sob tortura aqui. Eles são sagrados para nós, mesmo que alguém peça, por exemplo, o seu e-mail, de pés juntos, mesmo que seja o Papa em pessoa, a resposta vai ser: não vai rolar. Por um motivo bem simples: não aguentamos mais receber spam que a gente não sabe de onde veio oferecendo soluções para os problemas que queremos continuar tendo, porque basicamente esses e-mails bonitinhos são graciosamente chatos. O que você fez aqui morre aqui. Pacto de sangue.
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É seguro comprar de vocês?
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Olha só: operamos com a plataforma VTEX, que é uma das mais seguras do mundo.
A VTEX foi a primeira empresa da América Latina a conquistar a certificação PCI DSS (Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento), selo que estabelece normas e boas práticas de segurança para o mercado de pagamento on-line.
A entidade representa as principais bandeiras da indústria de pagamento, como Visa, MasterCard e American Express. Para que uma empresa receba o PCI DSS, seis critérios são avaliados: construir e manter a rede segura; proteger os dados do portador de cartão de crédito, manter um programa de gerenciamento de vulnerabilidades, implementar medidas de controle de acesso rigorosas, monitorar e testar as redes regularmente e manter uma política de segurança das informações.
Vou te dizer: a VTEX não é barata, não, mas, para garantir a segurança dos seus dados, esse investimento vale a pena para nós.
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Trocas, devoluções e reembolsos
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A lei estabelece que blábláblá…Esqueça isso.
Você pode solicitar nas seguintes circunstâncias:
VEIO COM DEFEITO
Se o pedido chegou errado, é só nos avisar em algum dos nossos canais. Entendemos como isso pode ser extremamente prejudicial para a sua experiência, e, quando isso acontece, damos prioridade para essa situação. Depois que você nos avisar, nos encarregamos do resto.
O PEDIDO VEIO ERRADO
Se o pedido chegou errado, é só nos avisar por e-mail. O mínimo que podemos fazer é mandar rapidinho outro, dessa vez certo, e ainda com uns mimos, como desculpa pelo transtorno (acredite, vai valer a pena ter recebido o pedido errado antes). Nosso e-mail é: loja@belasletras.com.br.
QUERO CANCELAR A MINHA COMPRA
Se comprou e se arrependeu, é só enviar um e-mail para nós, que daremos um jeito. Se o pedido já foi enviado, só vamos precisar que você nos reenvie de novo assim que recebê-lo. Nesse caso, o reenvio é por sua conta, ok? Também precisamos descontar do reembolso o valor pago em taxas, por exemplo, para as operadoras de cartão de crédito ou os custos de emissão de boleto.
ME ARREPENDI DEPOIS DE TER RECEBIDO O PEDIDO
Não acredito! É muuuuuuuuuito raro mesmo isso aqui, mas pode acontecer. Na Belas Letras, se você não gostou ou se arrependeu da compra, desde que isso aconteça no máximo 30 dias depois do recebimento do seu pedido, é só entrar em contato conosco, que damos um jeito. Você não precisa justificar por que quer desistir. Importante: nesse caso, você precisa mandar de volta para a gente o produto, com o frete por sua conta. No reembolso, são descontadas as taxas da operadora de cartão de crédito ou de boleto, se houverem.
REEMBOLSOS
Se quiser devolver ou não quiser mais outro produto depois de ter passado por uma das situações citadas, também fazemos o reembolso, e sem que você precise explicar o motivo. Se pagou via cartão, a operadora fará o reembolso. Mas atenção: para solicitar o reembolso, aí, sim, só conseguiremos fazer se a sua compra tiver ocorrido no máximo há 30 dias.