-
Como faço para rastrear o meu pedido realizado no site antigo?
- Após milhares de pedidos (tá, nem foram tantos assim), a gente trocou de site. 🥳
Agora ficou muito mais prático para você encher o carrinho. 🙊
Os pedidos feitos até 5/7 não puderam ser importados para esse site novo, por algumas questões de integração e, principalmente, de segurança e proteção de dados. Sendo assim, se o seu pedido foi feito no site antigo até a data informada acima, você poderá consultá-lo clicando neste link aqui.
Nele, você conseguirá conferir o seu código de rastreio e as demais informações sobre o seu pedido!
Se ficar com alguma dúvida, já sabe: é só nos chamar!
-
O livro não chegou
Comprei um produto em pré-venda. Quando vou recebê-lo?
A pré-venda é um tipo de venda por encomenda. Ou seja, você comprou o produto antes mesmo de ele ser produzido. Por esse motivo, ele não tem o mesmo prazo de entrega de um produto normal. Geralmente, colocamos o prazo em que ele vai começar a ser enviado na própria descrição do produto. Então, fique atento, que esse tipo de compra pode demorar mais para sair.
Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?
Depende do tipo de frete que você escolheu e em que região você mora. No momento da compra, observe o prazo de entrega informado. Se você tiver dúvidas, entre em contato com o e-mail loja@belasletras.com.br. Se você comprou um produto em modalidade de pré-venda, o tempo vai aumentar, porque o produto ainda precisa ser produzido antes de ser enviado.
Por onde anda o meu livro?
Todos os livros que enviamos possuem código de rastreio e você receberá o código no e-mail cadastrado. Caso não o receba, acesse a sua conta em nosso site e verifique o código. As entregas são realizadas em horário comercial, e, após três tentativas sem sucesso, o livro retorna para a editora. Para que isso não aconteça, registre um endereço que você (ou outra pessoa em seu nome) poderá receber a encomenda.
Após receber o seu código de rastreio dos Correios, pode levar até 2 dias para que a página seja atualizada e você visualize por onde anda o seu livro.
-
O livro veio errado ou com defeito
-
Meu pedido chegou com defeito. Como troco?
Se você recebeu o livro com defeito ou o livro errado, envie um e-mail para nós em loja@belasletras.com.br, informando o problema e o seu nome completo, que resolveremos para você!
-
Não consigo comprar
-
Coloquei o endereço errado, como mudo?
Após alterar o seu endereço acessando a sua conta em nosso site, você pode enviar um e-mail para loja@belasletras.com.br, assim teremos certeza de que o endereço correto ficou salvo antes de o seu pedido ser despachado.
-
Fiz uma besteira e quero consertar
-
Como faço para desistir ou cancelar a minha compra?
Você deve solicitar o cancelamento pelo e-mail loja@belasletras.com.br e imediatamente o seu dinheiro será estornado.
-
Vocês são mesmo confiáveis?
É seguro comprar de vocês?
Olha só: operamos com a plataforma VTEX, que é uma das mais seguras do mundo. A VTEX foi a primeira empresa da América Latina a conquistar a certificação PCI DSS (Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento), selo que estabelece normas e boas práticas de segurança para o mercado de pagamento on-line. A entidade representa as principais bandeiras da indústria de pagamento, como Visa, MasterCard e American Express. Para que uma empresa receba o PCI DSS, seis critérios são avaliados: construir e manter a rede segura; proteger os dados do portador de cartão de crédito, manter um programa de gerenciamento de vulnerabilidades, implementar medidas de controle de acesso rigorosas, monitorar e testar as redes regularmente e manter uma política de segurança das informações.
Vou te dizer: a VTEX não é barata, não, mas, para garantir a segurança dos seus dados, esse investimento vale a pena para nós.