DESCULPA AÍ, MAS PRECISAMOS DIZER A VERDADE
Estamos levando em média 3 dias úteis para enviar sua compra depois de ela ser aprovada (dá um voto de confiança pra gente, por favor).
Então, sabe aquela história (será que é uma expressão de tiozão do churrasco?) de que é ruim mas é bom? A gente está vendendo MUITO mais do que imaginou que ia vender nesse momento tão atípico. A gente está sorrindo e chorando. Sorrindo porque numa fase complicada pra todo mundo como está sendo, ainda estamos sendo valorizados por você. Mas chorando porque quanto mais a gente vende, mais difícil fica para dar atenção e trabalhar com a agilidade que você merece. Você merece MUITO mais do que isso, eu sei, mas a gente precisa te avisar sobre como estão nossos prazos.
É melhor dizer a verdade logo: estamos levando em média 3 dias úteis para enviar sua compra depois de ela ser aprovada!
AVISO IMPORTANTE
O prazo que aparece para entrega no nosso site leva em conta DIAS ÚTEIS (não considera sábado e domingo). Ele começa a contar NÃO a partir da confirmação da sua compra, mas da DATA de DESPACHO.
O CAMINHO DA SUA COMPRA PASSO A PASSO
1. Pagamento
Se você comprou no boleto: demora até 72 horas para compensar e aparecer para nós como aprovado. No cartão pode levar 24 horas. Em qualquer um dos casos, você recebe e-mail de aprovação.
2. Emissão de nota fiscal
Depois de aprovada sua compra, a nota fiscal é emitida em 1 dia útil.
3. Separação
Depois da emissão da nota fiscal, seu pedido vai para separação e envio. Esse processo leva em média até 72 horas.
4. Código de rastreio
Após a separação, a transportadora coleta seu pedido e leva para o centro de distribuição. Depois de estar em posse da transportadora pode demorar até 72 horas para receber um código de rastreio que permita você rastrear seu pedido. Após seu pedido receber esse código, você receberá em seu e-mail link para rastrear.
Estamos correndo atrás para otimizar nosso processo!
Em breve teremos mais agilidade para atender você de forma melhor... do jeitinho que você merece!