O LIVRO DE RECEITAS DE HARRY POTTER (NÃO OFICIAL): DOS BOLOS DE CALDEIRÃO À CERVEJA AMANTEIGADA
Simulador de Frete
- Calcular freteLeve pratos mágicos para a sua mesa!
Um menu que é pura magia
ENTRADA Sopa de Cebola do Monstro - a especialidade do chef elfo
PRATO PRINCIPAL
Almôndegas da Molly - um prato clássico da senhora Weasley
SOBREMESA
Torta de Caramelo - a sobremesa preferida do Harry
Tortinhas de Abóbora - não podem faltar no Expresso de Hogwarts
Um livro de receitas com todas as comidas e bebidas que aparecem nos livros de Harry Potter? Essa é a proposta da autora Dinah Bucholz, que percorreu toda a série para nos trazer as delícias do mundo dos bruxos. Dividido em dez capítulos, o livro apresenta receitas para pratos mais elaborados, como os preparados pela senhora Weasley na Toca ou aqueles servidos nos banquetes no Salão Principal, além dos doces e petiscos encontrados no Expresso de Hogwarts ou na Dedosdemel. Muitas receitas são superfáceis e divertidas, especialmente para serem feitas por crianças e adolescentes - sempre com a supervisão de um adulto. A autora apresenta também variações de receitas adaptadas para a criançada não perder a chance de provar delícias como a famosa Cerveja Amanteigada. Entre inúmeras receitas indicadas para nós, trouxas, é possível também encontrar alguns segredos do mundo dos bruxos para fazer guloseimas como os Bolos de Caldeirão, Varinhas de Alcaçuz, Sapos de Chocolate e Feijõezinhos de Todos os Sabores. Um prato cheio para a criatividade! Com um toque de mistério e uma pitada de criatividade, você poderá transformar refeições do dia a dia em obras de arte mágicas que deixariam até a senhora Weasley orgulhosa!
LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO AQUI!
Código | 25 |
Código de barras | 9786555371673 |
Categoria | HARRY POTTER |
Marca | BELAS-LETRAS |
- Acabamento: Capa dura
- Formato: 2,00 x 22,50 x 15,50
- Número de páginas: 320
- Tradutor: Adriana Krainski
- Autor: Dinah Bucholz
- Idioma: Português
- Peso: 0.7
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Cliente Belas Letras
Perfeito!! Indicativo de onde localizar as receitas nos livros originais. Um guia completo!
Cliente Belas Letras
Amei as receitas e o modo como foi escrito, o livro é lindo
Cliente Belas Letras
Para quem gosta do bruxinho é tudo de bom. Queria saber como era a cerveja amanteigada!!!
Cliente Belas Letras
"Achei muito show, é igualzinho a versão em inglês mas claro em português é muito melhor.
Pra quem acha que pode se arrepender, esquece isso, o livro é muito bonito fora a capa dura que dá um charme diferente"
Cliente Belas Letras
Maravilhoso!!! Amamos!!
Cliente Belas Letras
Livro muito bom, excelente qualidade.
Cliente Belas Letras
Livro incrível! Capa dura e excelente acabamento, além do capricho no qual foi desenvolvido. O imã de geladeira e o marcador de páginas também são muito lindos. Os produtos chegaram bem embalados e antes do prazo. Recomendo a compra!
Cliente Belas Letras
Bom
Cliente Belas Letras
Dei o livro na verdade, de presente a filha (de 12 anos) de um amigo meu que é "fanzássa" de Harry Potter. Ela adora cozinhar e já pegou para fazer algumas receitas do livro e está bem empolgada. Meu amigo (o pai) disse que o livro é muito bem escrito, que as receitas são bem fáceis de serem executadas e que até ele, já se arriscou com a filha a fazer uma sobremesa.
Cliente Belas Letras
Perfeito!!
Cliente Belas Letras
Excelente!
Cliente Belas Letras
Perfeito! A gente se sente na cozinha de qualquer personagem de HP.
Cliente Belas Letras
Muito bom, receitas para fazer com a família e amigos.