fbpx

voltar Outras loucuras 24/03/2020 Fica em casa, mas pensa fora da casa

Este é um aviso para dizer que estamos seguros, em home office. O que move nossa empresa são as mentes e os corações das pessoas, não o lugar onde elas estão. A gente existe para tentar deixar o mundo um lugar mais criativo, humano e sensível. Nosso propósito é transformar a vida das pessoas por meio de histórias. Estamos em casa agora, mas pensando fora da casa, porque um dos nossos valores é “dá um jeito” e outro é “faz a vida do teu cliente valer a pena”.

Tudo que o ser humano criou até aqui começou primeiro na imaginação e depois se transformou em criatividade. O lugar onde você está não é uma limitação para sua imaginação; as histórias estão aí para provar isso. Mesmo dentro de casa podemos ajudar alguém fazendo um monte de coisas; dentro de casa podemos imaginar e criar alternativas para passar por essa juntos.

A loja on-line continua funcionando, respeitando os critérios de segurança. A gente decidiu adiar alguns lançamentos, mas cumprir com todas as entregas, mesmo que nem todas consigam chegar nos prazos. Temos certeza que você vai entender. Precisamos que a empresa continue saudável também, porque ela é uma fonte de sobrevivência e realização para nós como profissionais.

É hora de se trancar em casa, mas manter as mentes e os corações livres. É hora de ficar em casa, mas não de parar. Dá um jeito agora, que tudo isso vai passar. É hora de imaginar e criar o mundo que a gente quer ver quando sair.

Com o amor de sempre,

Equipe Belas Letras