fbpx

voltar Outras loucuras 28/07/2020 Descobri um novo hobby durante a quarentena

No dia 22 de julho completei 25 anos. Eu amo fazer aniversário, essa data é muito especial pra mim. Eu adoro receber abraços e o carinho de todos que eu amo, mas esse aniversário foi bem diferente dos outros. Todas as felicitações foram virtuais devido ao isolamento social, mas eu aprendi algo novo e muito importante: não importa o quão longe estejamos das pessoas que amamos, quando o sentimento é verdadeiro podemos sentir o carinho e até os abraços virtuais aqui dentro da gente.

E com o aniversário veio o Dia 1 da editora. Nesse dia somos desafiados a fazer algo que nunca fizemos antes. Eu decidi testar minhas habilidades manuais, sempre acreditei que não teria esse dom artesanal, mas me surpreendi.

Com a quarentena meu hobby dos finais de semana é organizar algum cômodo aqui de casa (já virei a casa de cabeça pra baixo, sério), na semana passada fiquei surpresa com a quantidade de vidros que eu guardo e não utilizo pra nada. Foi então que pensei: preciso reutilizar esses vidros e já sei como.

Pesquisei como decorar vidros com rendas, fiz a lista de compras e coloquei a mão na massa. Olha aí o resultado!

Eu tenho habilidades manuais e posso fazer trabalhos incríveis. Estou muito feliz com a escolha da minha atividade do Dia 1, pois acabei descobrindo um novo hobby. Vou decorar muitas coisas aqui em casa. Que tal você reutilizar as coisas da sua casa também? Espero que assim como eu, você se surpreenda com o seu potencial.

 

Jociele Müller